Porradacast #05 - Eu Gosto de Jogos e de Churrasco

Porradeiros e Porradeiras está no ar o quinto episódio do Porradacast, e no episódio de hoje Andrew (@Andrewasa), Nana (@nanachan__) e Doug (@Dooulg_), se juntam para falar sobre os clássicos dos videogames que formaram o caráter(não muito bom) deles.
Obs: Qualquer semelhança com o podcast Eu gosto de JÓgos, não é mera coincidência, a gente copiou na cara dura mesmo.
Entrem em contato com a gente:
Email: porradacast@gmail.com
Siga a gente no twitter: @Porradacast
Dê um Like lá no facebook: www.facebook.com/Porradacast
Assine nosso feed para receber o podcast automaticamente no seu agregador: http://feeds.feedburner.com/Porradacast ou pelo iTunes clicando aqui
Links comentados no episódio:
Playlist do Episódio (em breve)



3 comentários:

  1. Mano meu primeiro videogame foi um sega saturn q eu ganhei do meu primo pq ele compro um melhor, só q tipo ele veio meio estragado, a parte de por os cds ñ funcionava ai só dava pra joga com as fita mas tava sussa,até q ele queimou acho foi a fonte q queimo, ai meu pai mando pro cara concerta, e O FILHO DA PUTA concerto o meu sega saturn e vendeu pra outro FILHO DA PUTA e nunca mais vi ele, tenho saudades dele.
    Depois de um tempo minha mãe compro um Dynacon da dynavision quando eu tinha uns 9 10 anos e falo q só ia compro outro videogame pra mim quando esse quebrasse só q a a praga do videogame ta inteiro até hj, passo o play1, o 2, estamos no 3 e eu nunca tive um videogame melhor pq o meu ñ quebro.

    Mas o sega saturn ñ foi meu primeiro contato com videogames,meu primeiro contato foi com o super nintendo do meu primo onde a gente jogava mortal kombat q tinha sangue sim.

    E o scorpion é melhor q o subzero, pelo menos se eles fossem reais por um único motivo, se vc taca fogo em alguém ela morre, agora se vc congela a pessoa depois q vc descongela ela vai ta viva.
    E o scorpion era mais fodelão.

    ResponderExcluir
  2. Fala galera, Borns aqui ;D!!
    Primeiramente queria falar que ta ficando bem foda(pode falar palavrão?!) a cada episódio, principalmente nesse último sobre jogos, afinal, é só isso que faço da vida (risos) e me deu uma nostalgia... decidi comentar.
    Descobri que não sou o único noob em coisas relacionadas a consoles(DOUG, DRAGON AGE NÃO É DO MEGA DRIVE mas como também é frequentador da Baía dos Piratas ta desculpado) sempre fui bem PCista mas não recuso um x1 no Xcaixa (blz Nana?? :D)
    Sobre a enquete dos 5 melhores jogos pra mim:
    5º Dragon Age Origins
    4º Silver um rpg bem épico de 1999 e também o prólogo da minha carreira de vagabundo
    3º Morrowind
    2º Neverwinter Nights (passei uns 3 anos zerando e zerando)
    E em primeiricimo lugar, é lógico que Skyrim!!!
    Enfim, curti bagarai e sucesso nos próximos!

    ResponderExcluir
  3. Fodástico!
    Queria relatar aqui meu descontentamento com o lazarendo do Andrew.
    Harvest Moon é fodapacarai (e casei com a Popuri)!
    E Final Fight tem algo que SoR nunca terá: Um Prefeito Bigode Power que desce o sarrafo em meliantes, tenho dito!

    Meu top 5 do psx é:

    5. Gran Turismo 2.
    4. Resident Evil 3.
    3. Harvest Moon - Back to Nature.
    2. Toda Série da Activision O2 (Tony hawk, Matt Hoffman e Cia.).
    1. Final Fantasy Tactics!

    ResponderExcluir

 
Porradacast © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |