Porradacast #02 - Músicas que Formaram Nosso Caráter

Olá Porradeiros e Porradeiras,
Está no ar o segundo episódio do Porradacast, hoje Andrew (@Andrewasa), Nana(@nanachan__) e nosso novo amigo Arx7(@Peterson_Arx7) do blog capialcomnet (@capialcomnet) batem um papo sobre música, e mostram seus gostos musicais através de cinco temas(obs: na gravação, o Andrew disse quatro temas, mas na verdade foram cinco) escolhidos.
Links comentados no episódio:
Telhacast #36 - Trajetória: André Matos
Baixo Frente Soco
Fan Page do Facebook: https://www.facebook.com/porradacast
Twitter: @Porradacast
Email: porradacast@gmail.com
Feed: http://feeds.feedburner.com/Porradacast ou pelo iTunes clicando aqui
Download do Episódio aqui


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal, é um feedback atrasado, mas aqui vai. Gostei muito das suas primeiras edições, essa segunda foi muito bem editada, o audio está excelente, parabéns ao editor e aos microfones dos participantes, hehehe.
    As músicas que eu mais gostei foram da Nana, afinal sou viciado em J-Rock e músicas japonesas em geral.
    Sobre o Scatman John, o Japão foi um países onde o sucesso foi sensacional, ele participou de vários programas musicais japoneses e tiveram até imitadores, tem vários vídeos no Youtube, exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=u_IKFm-rdZg&feature=relmfu abraços!!! ^^v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo,
      Muito obrigado pelo feedback, agradeço pelo elogio, eu me esforço o bastante pra editar bem, pois eu não quero ter vergonha dos meus primeiros episódios, hehehe.
      Eu tambem gosto muito de J-Rock, e a Nana mandou bem mesmo na escolha das músicas. Quanto ao Scatman John, gostei dessa informação.
      Um abraço, e continue escutando o Porradacast

      Excluir

 
Porradacast © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |